/

Shadevenne promove evento beneficente em prol da Associação Cruz Verde.

logo Shadevenne
SHADEVENNE promove Evento beneficente em prol da Associação Cruz Verde.

Evento reunirá celebridades, empresários, convidados e profissionais do esporte

O Ateliê de alta costura Shadevenne promove no dia 27 de abril (quarta-feira) o Poker do Bem, reunindo um seleto grupo de 80 celebridades, empresários, socialites e profissionais do esporte. O evento beneficente terá parte da renda revertida para a ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE, instituição filantrópica que atende pacientes com paralisia cerebral grave, muitas delas também com microcefalia.

O _Poker do Bem contará com uma mesa do H2 Club, um dos maiores clubes de _poker_ do Brasil e da América Latina. A arrecadação será obtida por meio da inscrição dos participantes para a competição. O vencedor do torneio terá direito a um coaching particular com um dos instrutores da equipe de Andre Akkari, um dos maiores nomes do poker profissional brasileiro.

Além da competição, haverá um ambiente montado para noivas, com palestras da cerimonialista Cida Simões; da Produtora 7, sobre casamento em 360º (3D); Ateliê Shadevenne, sobre alta costura, e de representantes dos portais Chuva de Noivas e Agora Noivei. As participantes ainda concorrerão a uma rifa com sorteio de locação de um vestido de noiva.
“Acreditamos na importância de despertar nos presentes o princípio da responsabilidade social, fundamentados nos direitos humanos e na equidade social”, ressalta Aline Benfica, diretora comercial do SHADEVENNE.

Para a superintendente da ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE, Marilena Pacios, “eventos como este reforçam o crescente compromisso da iniciativa privada com nosso trabalho, que requer um atendimento de alta complexidade e cuidados permanentes com a qualidade de vida dos nossos pacientes”.

SOBRE A ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE

A ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 1958 pelo renomado médico neurologista Antonio Branco Lefèvre.
Considerada referência no tratamento de paralisa cerebral grave, a entidade atende 206 pacientes de todas as idades em regime de internação e aproximadamente 18 mil pacientes ao ano no Ambulatório e Hospital-Dia. A entidade reúne uma equipe de 300 profissionais, especializados nas áreas de neurologia, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, nutrição, psicologia, serviço social e odontologia. A sede está localizada na Rua Dr. Diogo de Faria, 695, no bairro paulistano da Vila Clementino.

INFORMAÇÕES: 11/5579-7335 OU VISITE

SIGA NO FACEBOOK (FACEBOOK.COM/ACRUZVERDE)

INSTAGRAM – CRUZVERDEOFICIAL
INSTAGRAM – SHADEVENNE